Aniversário de 32 anos da AGADIE

Publicado em: 29/05/2022

Mensagem do Presidente da AGADIE - Dr. Eduardo de Mendonça Heinz.

Neste dia 29 de maio, a AGADIE - Associação Gaúcha dos Advogados do Direito Imobiliário Empresarial, completa 32 anos, sendo motivo de muito orgulho para os aplicadores do direito imobiliário e da sociedade gaúcha, já que, durante este período, mantém participação direta no crescimento e fortalecimento do segmento no nosso estado.

O aperfeiçoamento dos institutos jurídicos e o intercâmbio cultural é o que sustenta a AGADIE, representando e buscando benefícios aos interesses de seus associados, e de todo o mercado imobiliário estadual, bem como nacional.

Desde que assumi a AGADIE como Presidente em 2020, eu e minha Diretoria tivemos como objetivo manter a credibilidade e o protagonismo da associação junto ao mercado, por meio das atividades executadas ao longo de mais de três décadas, expresso nos grupos de estudos e palestras realizadas internamente, além do apoio e participação em eventos de interesse comum na área imobiliária.

Em nossa gestão bienal, enfrentamos a Pandemia do Coronavírus e suas mazelas econômicas e sociais, mantendo a associação ativa por meio de encontros virtuais. Logramos, com empenho e sucesso, realizar nosso reconhecido Simpósio de Direito Imobiliário, de forma totalmente digital, transmitindo-o integralmente, via internet. De igual forma, inauguramos o nosso canal no YouTube.

Sabemos das dificuldades do momento atual pós-pandêmico, mas é em momentos de crise que a união se sobressai e é fecunda.

E, é dessa união, que surgiu e que se mantém vivo o espírito da AGADIE.

Reconhecemos e homenageamos com honras os Fundadores da nossa Associação.

Agradecemos a todos os colaboradores e profissionais que tão dedicadamente cooperam para o sucesso da Associação.

Felicitamos toda a equipe dirigente que, com dedicação e entusiasmo, prossegue no objetivo de manter esta Associação na vanguarda do Direito Imobiliário Empresarial.

Parabéns, AGADIE pelos 32 anos de existência!

Parabéns aos associados, verdadeiros amigos, por manterem esta querida Associação ativa e tão respeitada!

Galeria






Pesquisar notícias


Voltar