e-Encontros GRUPO DE ESTUDOS

Publicado em: 15/03/2021

Participação Gratuita e Exclusiva para Associados da AGADIE.

Caros associados, o primeiro Grupo de Estudos no ano de 2021 terá como tema a análise dos índices de reajuste e seus reflexos no mercado de locações, assunto de grande relevância ao mercado imobiliário nos dias atuais.

O encontro, cujo objetivo é debater o assunto em conjunto, buscará realizar uma análise dos índices de reajuste mais comumente aplicados no mercado de locações, os impactos dos mesmos no período de retração, em especial, nas locações comerciais em face da pandemia, bem como avaliar como o poder judiciário está enfrentando ou enfrentará a revisão judicial dos índices adotados nos contratos de locação.

Tema: Índices de reajuste: Reflexos no mercado de locações

25 de março de 2021 (5ª-feira), das 11h às 12h | Google Meet

O e-Encontro de Grupo de Estudos é exclusivo para associados, 100% online na plataforma Google Meet. Inscreva-se pelo portal AGADIE-NET, o link é: https://agadie.com.br/grupodeestudo/indices-de-reajuste-reflexos-no-mercado-de-locacoes

Expositora/Coordenadora: Luciane Lopes Silveira
Advogada especialista na área de Direito Imobiliário. Membro da CEDI - Comissão Especial de Direito Imobiliário da OAB/RS. Pós-graduada em Direito Imobiliário e em Direito Processual Civil pela UNISINOS. Ministrante de cursos e palestras na área de Direito Imobiliário. 1ª. Tesoureira, Diretora de Produção Acadêmica e Membro do Conselho Consultivo da AGADIE.

Moderador: Felipe Tremarin
Advogado. Especialista em Direito Imobiliário pela UniRitter. Graduado pela UCS. Autor de artigos jurídicos relacionados ao Direito Imobiliário. Referido como Advogado de Destaque na área de Real Estate pelo Anuário Leaders League (2018-2019). Membro do Conselho Fiscal e do Conselho de Cursos e de Grupo de Estudos da AGADIE.

 

Galeria










Pesquisar notícias


Voltar